quinta-feira, 12 de março de 2020

Em Lem, equipe do programa Borboleta tem trabalho reconhecido e é homenageada


As psicólogas Flávia Rizkalla e Daniela Mattos e a advogada Dayse Pizzato – mulheres de fibra que estão à frente do Programa Borboleta – foram homenageadas na cerimônia em comemoração ao Dia Internacional da Mulher na última terça-feira (10), no plenário da Câmara de Vereadores.

O evento organizado pelo Poder Legislativo homenageou e reconheceu as mulheres que se destacaram em suas atividades profissionais em Luís Eduardo Magalhães no último ano. Vale destacar, que a equipe do Programa Borboleta foi lembrada e homenageada pelo terceiro ano consecutivo.

O Programa Borboleta iniciou as suas atividades em março de 2017, com o objetivo de buscar o enfrentamento à violência vivenciada pelas mulheres no município, por meio da atuação de uma rede de serviços. Presta atendimentos médico, policial, psicossocial e jurídico continuado, além de auxiliar a vítima a superar o impacto da violência sofrida e a resgatar sua autoestima e autonomia.

Para a coordenadora do programa, Flávia Rizkalla “receber a homenagem foi de extrema importância, mas isso não nos deixa vaidosas e sim nos trás ainda mais responsabilidades com mulheres da nossa cidade”.

Também foram homenageadas pela Câmara de Vereadores a Soldado PM da 85ª CIPM, Anays Christee da Mata e a Pastora da Igreja Adventista do Sétimo Dia, Alessandra Lopes.





Assessoria de Comunicação (ASCOM)
Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA

Deixe aqui o seu comentário!


Atenção! Você responsável pelo seu comentário.
EmoticonEmoticon

Vamos Produzir?

Curta a página Hailton Pereira no Facebook!


Clique no botão CURTIR.