domingo, 15 de março de 2020

Aberta chamada pública para conclusão de mais 200 habitações na Bahia


Está aberta a chamada pública para a conclusão de 221 habitações rurais em comunidades indígenas e quilombolas em cinco pontos da Bahia. Os interessados em participar têm até 9 de abril deste ano para mandar as propostas.

O edital com os detalhes foi divulgado no Diário Oficial do Estado (DOE), no dia 10 de março de 2020, e está disponível no site da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), que é vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).

Podem participar da chamada, as organizações da sociedade civil - como associações ou fundações- , cooperativas e a as organizações religiosas que desenvolvem atividades de interesse público ou com e de cunho social.

A conclusão das 221 unidades habitacionais será realizada em cinco parte do estado: em Itaparica, na região do sertão do São Francisco, no recôncavo, na Costa do Descobrimento e também na Bacia do Rio Grande.

Apenas uma proposta será selecionada no edital, observada a ordem de classificação e a disponibilidade orçamentaria para celebração do Termo de Colaboração.

G1 BAHIA

Deixe aqui o seu comentário!


Atenção! Você responsável pelo seu comentário.
EmoticonEmoticon

Vamos Produzir?

Curta a página Hailton Pereira no Facebook!


Clique no botão CURTIR.