quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

UNIFASB inicia Semana de Planejamento Educacional 2020.1


Professores, reitores e coordenadores do Centro Universitário São Francisco de Barreiras (UNIFASB) regressaram às atividades acadêmicas nesta segunda-feira (3) durante o Planejamento Educacional para o semestre letivo 2020/1. Com o tema “Docência Universitária: Reflexões sobre ‘criteriosidade’ no processo de ensino-aprendizagem”, o momento torna-se estratégico para organizar e aprimorar as atividades a serem produzidas no decorrer das aulas.

O reitor André Bergamo que assumiu oficialmente todas as atividades da instituição, saudou os presentes e declarou que 2020 haverá muitas mudanças, entretanto, o principal comprometimento do UNIFASB é continuar garantindo a qualidade no ensino superior oferecido aos acadêmicos de Barreiras, do Oeste da Bahia e de outros estados brasileiros que estudam na instituição.

“Temos uma qualidade de ensino reconhecida pelo MEC e devemos nos capacitar cada vez mais para honrar nosso compromisso com nossos acadêmicos. Eles são a verdadeira razão e motivação para oferecermos uma formação ainda mais qualificada”, disse. Bergamo lembrou a importante classificação de seis cursos da instituição no Guia do Estadão, pesquisa organizada pelo jornal Estado de São Paulo que elencou cursos universitários destaque em 2019.

Para o professor do curso de Psicologia, Igor Madeira, o Planejamento Educacional é espaço de troca de experiências, fundamentais para alicerçar o ensino oferecido para os acadêmicos. “Esse é o momento que temos para trocarmos ideias e experiências com os colegas e conhecer o planejamento dos demais curso. É importante para podermos caminhar em sinergia”, garante.

O evento que será encerrado na próxima sexta-feira (7) contou com a presença das pró-reitoras Joana Ramos (Administração) e Luciane Joia (Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação). O novo semestre letivo terá início na segunda-feira (10), quando os acadêmicos retomam às aulas nos 12 cursos ofertados pelo UNIFASB.

Araticum Comunicação

Deixe aqui o seu comentário!
EmoticonEmoticon

Curta nossa página no Facebook!

Vamos Produzir?