segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Rede pública de São Desidério inicia ano letivo com organização e boas expectativas


Teve nesta segunda-feira, dia 10, as aulas da rede municipal de São Desidério. Para o ano letivo de 2020 foram matriculados mais de 6.500 mil alunos nas modalidades, ensino infantil, Fundamental I, Fundamental II, Educação de Jovens e Adultos (EJA) e o Ensino Médio. São Desidério tem 33 escolas municipais, sendo cinco na sede e 28 nos distritos e na zona rural, e dispõe de uma creche na sede e do Centro de Atendimento à Educação Especial (CAEE).

A secretária de educação (SEDUC), Iléia Almeida destacou o bom andamento do início do ano letivo com todos os direitos dos alunos atendidos adequadamente. “Todos os serviços foram planejados e organizados com antecedência para garantir todos os direitos dos nossos alunos, alimentação escolar de qualidade, transporte escolar regular, manutenção dos prédios escolares, tudo está ocorrendo de forma tranquila e organizada”, confirma.

De acordo com a SEDUC algumas escolas passaram por reparos, os veículos que fazem o transporte de alunos foram vistoriados e passaram por manutenção. Foi realizada reunião com os motoristas de transportes escolares municipais e os profissionais da educação participaram da Jornada Pedagógica.


PREFEITURA DE SÃO DESIDÉRIO-BA
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Deixe aqui o seu comentário!
EmoticonEmoticon

Curta nossa página no Facebook!

Vamos Produzir?