CURTA e COMPARTILHE a nossa página

sábado, 8 de fevereiro de 2020

PRF recupera veículo tomado de assalto e apreende farta munição na BR-242


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na tarde desta sexta-feira (07) uma caminhonete TOYOTA/ Hilux CD roubada e apreendeu 15 munições cal.44, 18 munições cal.12 e mais um aparelho bloqueador de sinal (jammer). A ação teve início no Km 162 da BR 242, em Itaberaba (BA).

Os agentes realizavam fiscalização de combate a criminalidade, quando avistaram a Hilux, com placas de Itabaiana (SE), que se deslocava no sentido contrário da rodovia, efetuar uma manobra brusca de retorno ao visualizar a viatura da PRF.

Com isso, iniciou-se um acompanhamento tático da equipe, com o suspeito empreendendo fuga em alta velocidade e fazendo manobras de ultrapassagem, expondo pedestres, demais usuários, equipe PRF e a si mesmo a risco.

Após quilômetros em fuga, o condutor adentrou a BR 116 e logo depois de passar sob a ponte do rio Paraguassu, acessou uma estrada vicinal e a caminhonete foi abandonada, não sendo possível localizar os ocupantes.

Durante fiscalização no automóvel, os policiais encontraram as munições e um bloqueador de sinal (jammer) usado para impedir contato do veículo roubado com centrais de segurança e bloquear sinais de celulares.

A Hilux possuí um registro de roubo ocorrido horas antes na região de Dias D’Avila (BA093). Forças policiais da região foram acionadas e seguem na busca dos suspeitos. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.


PRF

Deixe aqui o seu comentário!
EmoticonEmoticon

Vamos Produzir?

Curta a página Hailton Pereira no Facebook!


Clique no botão CURTIR.