sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Prefeitura de Formosa trabalha na recuperação das estradas vicinais do município


A prefeitura de Formosa do Rio Preto, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Saneamento, trabalha na recuperação dos trechos mais críticos das estradas vicinais do município que foram danificadas pelas fortes chuvas das últimas semanas.

Nos Gerais do Rio Preto, foi retirada parte da areia levada para a estrada da Pintada pela forte enxurrada e grande volume de chuvas da semana passada, refazendo a camada de cascalho e liberando a passagem nesse trecho que estava praticamente interditado.

Também foram feitos reparos emergenciais no Monte Santo, próximo ao Furtuoso. O local será melhor analisado no período de estiagem para definir se será construída uma nova ponte ou se serão feitos serviços de drenagem com colocação de manilhas.

Desde 2017, a atual gestão tem feito diversas melhorias nessa estrada que dá acesso aos Gerais, via São Marcelo, encascalhando mais de 25 km da via, no trecho mais crítico onde o areão pesado impedia a passagem de veículos pequenos e, atualmente, mesmo com os transtornos ocasionados pelas chuvas, as condições de passagem estão muito melhores, passando por aí até mesmos carros de passeio e veículos sem tração que não conseguiam transitar nessa via antes de 2017.

Nos últimos dias, também foram iniciadas outras frentes de trabalho com máquinas trabalhando nas estradas do Ouro, São Marcelo e Arroz. A previsão é avançar para outras regiões a exemplo do Periperi, onde o serviço de reparos deverá começar nos próximos dias.



Ascom Prefeitura de Formosa do Rio Preto

Deixe aqui o seu comentário!


Atenção! Você responsável pelo seu comentário.
EmoticonEmoticon

Vamos Produzir?

Curta a página Hailton Pereira no Facebook!


Clique no botão CURTIR.