BLOG HAILTON PEREIRA NO FACEBOOK


quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Formosa: PSC não terá candidatos que já exerçam mandato e nem ex vereadores


A cúpula do Partido Social Cristão (PSC) em Formosa do Rio Preto estabeleceu no início do corrente ano, algumas normas aos interessados em disputar uma vaga ao cargo de vereador, com a finalidade de apresentar uma alternativa boa para sociedade formosense para a renovação na câmera de vereadores.

Ficou definido que o partido não terá candidatos que já exerçam mandato ou ex-vereadores com votações expressivas. Dessa forma, todos os pré-candidatos participarão do pleito de forma justa igualitária.

“A ideia é fazermos de dois a três vereadores. Em relação ao candidato a prefeito, será realizada uma votação interna com os pré-candidatos a vereador e a diretoria entre maio e junho, e quem ganhar nessa votação todos vestiremos a camisa”, declarou o presidente municipal do PSC, Elias Santos.

Conforme o secretário do partido em Formosa, Pr. Carlos Ronayr, a parte administrativa do PSC está toda regularizada e os pré candidatos terão todo suporte burocrático para que possam desempenhar suas atividades dentro do que é previsto em lei.

No mês de março, será marcada uma data, em que a diretoria do PSC promoverá um evento com os pré-candidatos a vereador e apoiadores. Na ocasião, tratarão sobre a lei eleitoral e o planejamento das eleições 2020.

Assessoria PSC de Formosa do Rio Preto

Deixe aqui o seu comentário!
EmoticonEmoticon

BLOG HAILTON PEREIRA NO FACEBOOK





Vamos Produzir?