domingo, 2 de fevereiro de 2020

Encantador de cobras morre após ser picado durante apresentação


Um encantador de cobras morreu após ter sido picado ao menos duas vezes, no sábado passado (25/1), por uma cobra-rei durante uma apresentação para o público de moradores de Kalimantan, na Indonésia.

No vídeo da performance, o homem, conhecido como Norjani, aparece fazendo truques com a cobra e, então, é atacado na mão e na testa pelo animal. O encantador, então, dá risada das picadas do animal e continua o show. Segundo o portal The Jakarta Post, Norjani chegou a recusar os primeiros socorros.

Cerca de duas horas após as mordidas, o homem começou a sentir dores por todo o corpo e foi levado para uma clínica próxima da aldeia para ser medicado com antídoto, mas não resistiu.

A família de Norjani matou a cobra cortando a cabeça como uma forma de se vingar de qualquer espírito maligno que estivesse no animal.

Espécie nativa do sudeste da Ásia, a cobra-rei é a maior venenosa do mundo, chegando a medir de 3m a 4m de comprimento. Apesar da espécie evitar confronto com seres humanos, o poder do veneno pode ser o capaz de matar até 20 pessoas.

CORREIO BRAZILIENSE

Deixe aqui o seu comentário!
EmoticonEmoticon

Curta nossa página no Facebook!

Vamos Produzir?