terça-feira, 28 de janeiro de 2020

São Desidério: Carreta com carga avaliada em mais de R$ 1,3 milhão é achada um dia após ser roubada


Uma carreta carregada de defensivos agrícolas avaliados em mais de R$ 1,3 milhão foi recuperada em Roda Velha, município de distrito de São Desidério, no oeste da Bahia, um dia após ter sido roubada.

Segundo informações da Polícia Militar, o veículo com a carga foi encontrado por volta das 15h de segunda-feira (27), após uma denúncia anônima de um caminhão abandonado em uma estrada vicinal na região.

No local, os agentes encontram a carreta, que havia sido roubado na noite de domingo (26). O crime ocorreu quando o motorista tinha parado para descansar em um posto de gasolina. Ele foi abordado por dois criminosos armados que, em seguida, amarraram a vítima.

O motorista ficou de refém por horas até ser libertado durante a madrugada. Pela manhã, ele conseguiu pegar um ônibus e registrar o roubo em Luís Eduardo Magalhães. Os policiais encontraram a carga revirada e com bloqueadores de sinal telefônico.

A Polícia Militar informou que esse tipo de crime é comum na região, já que as cargas de defensivos são caras e usadas nos campos para o combate às pragas. Por isso, foi criada a "Operação Safra", que, em dezembro, apreenderam onze armas e realizaram duas prisões em flagrante.

G1 BAHIA

Deixe aqui o seu comentário!


Atenção! Você responsável pelo seu comentário.
EmoticonEmoticon

Vamos Produzir?

Curta a página Hailton Pereira no Facebook!


Clique no botão CURTIR.