quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Por WO, Tábuas é o primeiro classificado no Campeonato de Futebol da Lagoa do Dé


(FORMOSA DO RIO PRETO) - No último sábado (25/01), por conta do não comparecimento do time do Bahia, não houve jogo pelo Campeonato de Futebol da Lagoa do Dé, classificando automaticamente por WO o time de Tábuas para a próxima fase da competição. Já no domingo (26/01), as partidas foram animadas.

No jogo das 14 h entre PFC e Caraíbas, o PFC levou a melhor com a goleada por 3 a 1. O jogador Maicon marcou o primeiro gol do time vencedor e o jogador Jamilson fez os outros 2. Do outro lado, o gol ficou por conta do camisa 5, Ninho.

No jogo das 16h entre PA x Cascavel, o time PA venceu pelo o placar de 3 a 2. Os gols da vitória ficaram por conta do camisa 9, Juninho, do camisa 10, Juliano, e de Cristiano, camisa 17. No time Cascavel, os dois gols foram marcados por Daniel, camisa 14, e o camisa 7, Elieze.

As próximas partidas serão entre os times Canadá x Paraim, no sábado, a partir da 16 horas e, no domingo, às 14 horas, Cheque-Mate x Liverpol e São João x União, às 16 horas.


O 7° Campeonato da Lagoa do Dé tem o patrocínio da Prefeitura de Formosa do Rio Preto, através da secretaria de Cultura Esporte e Turismo.

Deixe aqui o seu comentário!
EmoticonEmoticon

Curta nossa página no Facebook!

Vamos Produzir?