sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Barreiras: nova diretoria da Apae para o triênio 2020/2022 toma posse


Em todo Brasil, as Apaes iniciam o ano com a posse da nova diretoria para o triênio 2020/22. Em Barreiras, a Associação de Pais e Amigos dos Especiais realizou a cerimônia de posse dos novos membros voluntários na tarde desta segunda-feira, 02, em sua sede reunindo professores, pais, sociedade civil e autoridades militares. A chefe de gabinete Marileide Carvalho e o secretário de indústria, comércio e serviços Carlos Costa também compareceram para prestigiar o evento, levando os cumprimentos do prefeito Zito Barbosa ao novo presidente Luiz Gonzaga de Araújo Filho.

Servidores e pais recepcionaram o novo presidente Luiz Gonzaga que representa a Maçonaria Fraternidade Barreirense nº44 e assume o cargo com o compromisso de consolidar os avanços alcançados e com o desafio de superar os desafios do movimento apaeano. "Nossa meta é consolidar os avanços institucionais que tivemos nos últimos anos e que será o ponto de partida do nosso trabalho. Sabemos das dificuldades, serão muitos desafios começando pela regularização da folha salarial, reforma e ampliação do prédio, reativação de convênios e trazer a sociedade para dentro da Apae Barreiras. Vamos ser parceiros, buscando sensibilizar para o movimento apaeano e proporcionando o melhor atendimento as pessoas com deficiência intelectual, física, síndrome de Down, deficiências múltiplas e altas habilidades. Temos aqui uma equipe profissional, com capacidade técnica, expertise e excelência. Seremos companheiros nessa viagem e compartilharemos emoções e conquistas", disse o presidente Luiz durante a posse.

A chefe de gabinete Marileide Carvalho salientou a importância institucional, o apoio aos pais e a dedicação dos professores ao desenvolvimento individual e social de cada aluno apaeano.

"Acompanho o trabalho de excelência da Apae Barreiras, o carinho, dedicação e esforço dos professores, amigos e pais dos alunos especiais. Trago o abraço e apoio da gestão municipal, para que essa Nova Diretoria seja protagonista de mudanças, de conquistas e colha os frutos do trabalho, amor e dedicação de toda equipe. Aos pais, nossos agradecimentos e a certeza que a educação especial na Apae estará sempre de braços abertos para receber as famílias, e além disso, parabenizamos todos os membros da Maçonaria Fraternidade Barreirense que abraçaram esta causa, e estarão à frente durante esse triênio 2020/22”, salientou a chefe de gabinete.

No ato de posse assumiram membros da Diretoria Executiva, do Conselho Fiscal, Procurador e do Conselho de Administração.


Diretoria Executiva Apae Barreiras – 2020/22


Presidente: Luiz Gonzaga de Araújo Filho

Vice-presidente: Eudo Carlos Cavalcante Castro

1º Secretário: Fernando Sérgio Oliveira Gomes

2º Secretário: Clauberto Filipiak

1º Diretor Financeiro: Victor Porto dos Reis

2º Diretor Financeiro: Jossel André da Silva

Diretor de Patrimônio: Tony Teixeira da Silva

Diretor Social: Nilton Nascimento Araújo

Deixe aqui o seu comentário!


Atenção! Você responsável pelo seu comentário.
EmoticonEmoticon

Vamos Produzir?

Curta a página Hailton Pereira no Facebook!


Clique no botão CURTIR.