quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Mais 70 casas populares serão construídas pela Prefeitura de São Desidério neste ano


Foi divulgado por meio do site oficial do município de São Desidério, nesta quarta-feira 29 de janeiro, o Edital de licitação Nº 001/2020, na modalidade Concorrência, com o objetivo de Contratação de empresa especializada no ramo da construção civil para execução da obra de construção de 70 casas populares em diversas localidades do município.

Ao todo, o município já construiu com recursos próprios 130 casas e entregou para famílias que ainda viviam em casas de palha ou enchimento em várias localidades rurais. “Ao longo destes 03 anos já mudamos várias vidas, realizamos muitos sonhos e vamos iniciar esse ano construindo mais 70 e assim vamos tirar essas famílias da vulnerabilidade e devolver-lhes a dignidade com uma casa que ofereça conforto e segurança”, disse o prefeito Zé Carlos.

O recebimento das propostas acontecerá no dia 04 de março de 2020, às 08H15min, na Sala da Comissão Permanente de Licitação no prédio da Prefeitura Municipal, situada à Praça Emerson Barbosa, nº 01, centro, São Desidério-BA. O edital está disponível no site da prefeitura do município por meio do endereço eletrônico www.saodesiderio.ba.gov.br.


PREFEITURA DE SÃO DESIDÉRIO-BA
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Deixe aqui o seu comentário!
EmoticonEmoticon

Curta nossa página no Facebook!

Vamos Produzir?