CURTA e COMPARTILHE a nossa página

quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Inscrições abertas para idosos que desejam participar do Programa Idade Viva


Barreir
as - Idosos que gostam de interagir em oficinas, atividades culturais e terapêuticas, que ainda não participam do Programa Idade Viva, coordenado pela Secretaria de Saúde de Barreiras, já podem garantir uma vaga no Programa. As inscrições estão abertas até o dia 31 de janeiro e estão sendo disponibilizadas cerca de 100 novas vagas. Para participar, basta levar cópias do RG, CPF, Comprovante de Residência, duas fotos 3x4, tipagem sanguínea, cartão do SUS e número do NIS.

Sucesso de aceitação entre o público da terceira idade, mais de 700 idosos que participam das atividades renovaram o cadastro para 2020. Na sede, a equipe multidisciplinar composta por médico, enfermeira, nutricionista, musicista, psicólogo, assistente social, fisioterapeuta, educadora física, pedagoga, equipe de apoio e administrativa, desenvolvem iniciativas para manter a saúde física e mental dos participantes.

“Aqui os membros do programa encontram atividades como hidroterapia, pilates, treinamento funcional, dança, música, artesanato, palestras e consultas individuais. Tudo isso para manter e despertar a qualidade de vida e autoestima dos nossos idosos”, destacou a coordenadora Josele Castro.

A sede do Idade Viva está situada na Avenida Maia, nº 914, bairro São Pedro em frente ao Hospital Eurico Dutra, com horário de funcionamento das 08h às 12h diariamente.



Dircom/Prefeitura de Barreiras

Deixe aqui o seu comentário!
EmoticonEmoticon

Vamos Produzir?

Curta a página Hailton Pereira no Facebook!


Clique no botão CURTIR.