CURTA e COMPARTILHE a nossa página


quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Homens suspeitos de arrombar banco são mortos a tiros em confronto com policiais


Três homens suspeitos de arrombarem uma agência bancária foram mortos a tiros em um confronto com policiais militares, na noite de quarta-feira (1º), em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os suspeitos, que não foram identificados, foram localizados em uma casa, aparentemente abandonada, momentos depois que o arrombamento ocorreu.

Segundo informações da SSP, ao chegar no local, os policiais entraram em confronto com os suspeitos, que foram atingidos. Os três foram socorridos para o Hospital Menandro de Farias, mas não resistiram os ferimentos.

De acordo com o órgão, três revólveres, munições, 29 discos Boch e Wurth (para cortar ferro e paredes), uma máquina martelete (para perfurar), três alicates, cinco chaves de fenda, três pés de cabra, uma fita isolante e um cadeado foram apreendidos.

Além desses materiais, também foram encontrados duas lixadeiras, uma extensão, onze brocas de furadeira, um alicate de pressão, uma lata tinta spray, cinco mochilas, uma capa de colete antibalístico, dois pares de luvas, uma bandoleira (carregador de arma) e um carro.

Ainda conforme a SSP, na agência foram encontrados cadeados e grades rompidas, câmeras de monitoramento com visores pintados, além de algumas ferramentas em uma sacola. Apesar da ação, os suspeitos não conseguiram levar nenhum dinheiro.

G1 BAHIA

Deixe aqui o seu comentário!


Atenção! Você responsável pelo seu comentário.
EmoticonEmoticon

Vamos Produzir?

Curta a página Hailton Pereira no Facebook!


Clique no botão CURTIR.