quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Feirinha Noturna começa o ano com força e novidades em São Desidério


A primeira feirinha noturna ‘Luar do Cerrado’ de 2020 marcou a noite desta quarta-feira, 15 de janeiro, em São Desidério. Em sua sétima edição, mais uma vez o público prestigiou o evento que lotou a Praça Abelardo Alencar.

Além de artesanato, comidas e bebidas típicas que potencializam a cultura local e regional e comercializados por vários expositores da sede e zona rural do município, o público também apreciou uma roda de samba com grupo de reisado do município e apresentações musicais com artistas da terra.

“Deu para perceber que o evento é bem organizado, tem muita variedade. Venho pela primeira vez e a sensação é de estar em um lugar com clima bem hospitaleiro, com um formato interessante, onde as pessoas são bem acolhidas e vem realmente para prestigiar”, declarou a enfermeira Larissa Santana, de Barreiras.

Uma das novidades para este ano é a inserção de temáticas a cada edição da feirinha. “Esse ano, a feira traz como novidade para o primeiro semestre, a proposta de incluir temáticas a cada mês e no segundo semestre, realizar uma etapa com ênfase na temática turística, com o intuito de atrair mais visitantes de outros municípios, como aconteceu nessa edição de janeiro, sem esquecer de atitudes e metas ambientalmente corretas que estão na essência da feirinha”, explicou o diretor de Meio Ambiente, Georghinton Diego.

Para o expositor Vinícius de Almeida, da comunidade de Mutamba, localizada a aproximadamente 30 km da sede do município, a feirinha correspondeu às expectativas. “Participo da feirinha desde a primeira edição e a cada vez me surpreendo. Além de divulgar nossa mercadoria, o público tem adquirido nossos produtos, as vendas têm sido muito boas e tem influenciado também no aumento das encomendas”, avaliou o expositor. 







PREFEITURA DE SÃO DESIDÉRIO-BA
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Deixe aqui o seu comentário!


Atenção! Você responsável pelo seu comentário.
EmoticonEmoticon

Vamos Produzir?

Curta a página Hailton Pereira no Facebook!


Clique no botão CURTIR.