sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Faculdade CNA abre polo de ensino no oeste da Bahia


A Faculdade CNA abriu em Luís Eduardo Magalhães (BA) e em São Joaquim (SC) dois novos polos de ensino que se somam aos outros nove já existentes. Os dois novos polos de ensino estão localizados em municípios com alto potencial agropecuário. A região de Luís Eduardo Magalhães, no oeste baiano, é referência em inovação tecnológica na produção de grãos, sementes, algodão e pecuária.

Já a cidade de São Joaquim, na Serra catarinense, tem vocação agrícola para a produção de frutas. Em 2019, recebeu o título de Capital Nacional da Maçã. Esses polos da Faculdade CNA oferecem quatro cursos de graduação: Gestão do Agronegócio, Processos Gerenciais,

Gestão Ambiental e Gestão de Recursos Humanos. A Faculdade CNA também está com inscrições abertas para os polos nos municípios de Gandu (BA), Fortaleza (CE), Rio Bananal (ES), Cuiabá (MT), Santa Izabel do Pará (PA), Campina Grande e João Pessoa (PB) e Palmas (TO), além de Brasília (DF). O início das aulas está previsto para o mês de março.

Formas de ingresso – Existem três formas de ingressar na Faculdade CNA: quem já possui um curso superior participará da seleção por meio de análise documental. Para os demais, é possível ingressar por meio do boletim de Desempenho do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) – com nota igual ou superior a 250 pontos em um dos exames a partir de 2017 ou ainda por meio do vestibular agendado por meio de prova de Redação.

No momento da inscrição, o candidato precisa escolher o polo de ensino, pois uma vez por ano terá que se dirigir ao local para realizar atividades presenciais.

O investimento mensal é de R$ 179. Para informações detalhadas sobre o processo seletivo entre em contato: 0800-718-1078 e -mail: vestibular@faculdadecna.edu.br

Acesse o site cnabrasil.org.br/facul...


Assessoria de Comunicação CNA

Deixe aqui o seu comentário!
EmoticonEmoticon

Curta nossa página no Facebook!

Vamos Produzir?