terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Ciclistas pedalam de Maceió(AL) até o Santuário Nacional de Aparecida(SP)


Nove ciclistas do Rio Grande do Norte, Pernambuco e Alagoas, saíram de Maceió – AL no dia 03 de janeiro de 2020 com destino ao Santuário Nacional de Aparecida(SP) e Rio de Janeiro, pedalando pelos estados de Alagoas, Sergipe, Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. Neste trajeto tiveram apoios necessários por muitos Blogs, Rádios e caminhoneiros. 

Usando as Mídias criaram um grupo de WhatsApp com o nome CICLOVIAGEM APARECIDA. Os membros deste grupo compartilhavam varias informações sobre o clima, trajeto, altitude de veículos de comunicações de todo o trajeto. Eles chegaram ao destino final nesta segunda-feira(20).
Foram 2358 km, em uma viagem de 18 dias, com uma média de 131Km/dia, com muitas subidas, descidas e acima de tudo muita Fé e determinação.
Os ciclistas Marquinhos Marques, Júnior Leite, Mamede, Bada Maceió, Cícero Monteiro, Daniel Bikers, Givaldo, Moacir Pedrosa e Thiago Maceió, relataram que foi muito gratificante e emocionante a CICLO VIAGEM.







1 Comentários so far

Acompanhei desde o início da aventura dos irmãos. Foi muito gratificante ficar acompanhando uma aventura desta. Justificando que já existe o caminho da fé que a cada ano aumenta o percursos. Por enquanto é só dentro do estado de São Paulo, mais em breve estará interligando as unidades federativas.

Deixe aqui o seu comentário!


Atenção! Você responsável pelo seu comentário.
EmoticonEmoticon

Vamos Produzir?

Curta a página Hailton Pereira no Facebook!


Clique no botão CURTIR.