sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

CAF de Barreiras suspende atendimento ao público nesta segunda e terça


Usuários da Central de Abastecimento Farmacêutico – CAF e Farmácia Cidadã, situadas em Barreirinhas, devem estar atentos ao funcionamento das unidades nos dias 03 e 04 de fevereiro, segunda e terça-feira. Neste período não haverá atendimento ao público, as equipes estarão realizando o inventário (contagem do estoque), que é feita pelos servidores duas vezes ao ano.

Caso necessário, os pacientes do município podem se dirigir à Farmácia Cidadã, localizada no Centro da cidade, nas proximidades da Praça 24 horas. Para retirada da medicação é preciso apresentar cartão SUS, receita médica e para remédios de uso controlado, carteira de identidade. O horário de funcionamento é das 8h às 12h e das 13h às 17h, nesta unidade. Já em Barreirinhas, o serviço é prestado das 8h às 12h.

“Voltaremos na quarta-feira, 05, com o nosso atendimento normalizado e utilizando o Sistema Hórus, mesmo do Ministério da Saúde, o que viabilizará um controle ainda maior da retirada de medicamentos. Assim, toda a rede de atendimento compartilhará as informações de dispensa do medicamento, favorecendo seu uso racional”, explicou o farmacêutico Clécio Ribeiro.



Dircom Prefeitura de Barreiras

Deixe aqui o seu comentário!
EmoticonEmoticon

Curta nossa página no Facebook!

Vamos Produzir?