domingo, 15 de dezembro de 2019

Provas do vestibular da Uneb acontecem neste domingo e segunda


As provas do vestibular da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) acontecem neste domingo (15) e na segunda-feira (16). Ao todo, 37.526 inscritos vão concorrer às 6.321 vagas oferecidas pela instituição de ensino superior.

A maior concorrência é para o curso de Medicina, que concentra 765,22 candidatos por vaga para o primeiro semestre e 342,89 para o segundo semestre. Já o segundo curso mais concorrido é o de Direito, para o campus de Salvador, com 99,39 candidatos por vaga.

As provas vão ser realizadas em 25 estabelecimentos da capital e 64 do interior do estado, contemplando 28 cidades. Os portões foram abertos às 7h20 e fechados às 7h50, no horário local, e os exames começaram às 8h.

No primeiro dia, os candidatos farão provas de língua portuguesa (incluindo literatura brasileira), língua estrangeira (inglês, espanhol ou francês) e ciências humanas (história, geografia e atualidades), além de redação. Já no segundo dia, serão aplicados os exames de matemática e ciências da natureza (física, química e biologia).

Metro 1

Deixe aqui o seu comentário!
EmoticonEmoticon

Curta nossa página no Facebook!

Ouça a São Vicente FM no seu celular!!! CLIQUE no banner a seguir!

Ouça a São Vicente FM no seu celular!!!  CLIQUE no banner a seguir!
Acesse nosso site: www.SaovicenteFM.com