domingo, 1 de dezembro de 2019

PRF detém caminhoneiro por porte ilegal de arma de fogo na BR 242


O motorista de um caminhão M.BENZ/L1114 foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã deste domingo (01), por porte ilegal de arma de fogo. O flagrante ocorreu durante fiscalização de combate a criminalidade no KM 225 da BR – 242, em Itaberaba (BA).

Era por volta das 7h00, quando agentes da PRF abordaram o veículo de carga, com 02 ocupantes. Durante os procedimentos, os policiais decidiram fazer uma fiscalização minuciosa no caminhão. Na busca ao interior da cabine, eles encontraram um revólver calibre 38 e mais 07 munições do mesmo calibre, que estavam em uma mala.

O condutor de 43 anos de idade disse que não tinha conhecimento da presença do armamento na bagagem. Informou ainda que o motivo da viagem foi a compra de ovinos para comercialização na cidade sergipana de Nossa Senhora da Glória.

Diante dos fatos, o motorista profissional e o passageiro, foram apresentados com o material apreendido à Delegacia de Polícia Civil de Itaberaba (BA). O caminhão ficou retido no pátio contratado da PRF por apresentar irregularidades de trânsito. O crime de porte ilegal de arma de fogo, está previsto no art. 14 do Estatuto do Desarmamento.

PRF

Deixe aqui o seu comentário!
EmoticonEmoticon

Uma forma inovadora e segura de pedir seu áudio!

Uma forma inovadora e segura de pedir seu áudio!
Clique no Banner e entre no site e faça o seu cadastro!