terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Mães pela Diversidade fecha 2019 com chave de ouro no Oeste Baiano



Na quinta-feira (05), aconteceu a segunda reunião da subcoordenação de Barreiras, ligada à coordenação do Oeste Baiano, da Associação Mães pela Diversidade.

Desta vez além das Mães da Diversidade, o encontro contou com a participação de pais, filhos e representantes de movimentos organizados.

Em pauta estavam as ações da Associação para o ano de 2020, além da captação de voluntários em diversos segmentos que atendam às demandas da comunidade LGBT no município.

Como sempre acontece, a reunião foi pura comoção, do início ao fim. Depoimentos emocionados, a apresentação impecável da turma da CEPAC, histórias fortes de dor e superação, palavras de apoio, e uma identificação clara entre as vivências socializadas.

As Mães pela Diversidade, capítulo oeste baiano, encerram as atividades de 2019 compilando conquistas e realizações importantes para a luta pelos direitos dos seus filhos, filhas e filhes: a fundação oficial da coordenação regional, as formações das subcoordenações de Luís Eduardo Magalhães e Barreiras, a formalização do voluntariado das assessorias jurídica, de saúde, de eventos e de imprensa, a adesão de importantes parceiros da iniciativa privada e a associação de 14 novas Mães.

Nossos agradecimentos especiais vão a todas as mãelitantes associadas, à MC LED e Produtora (Barreiras), à Companhia de Experimentação em Arte e Cultura – CEPAC – de Luís Eduardo Magalhães, à assessora de comunicação e membro da comunidade LGBTQ+, Isa Schardong e aos Cis-Aliados, Dr. Elton Almeida, Dra. Émile Dias, e Amanda Garcia.

Nossa reverência às bravíssimas Gi Carvalho (Coordenação Nordeste) e Majú Giorgi (Coordenação Nacional), por nos inspirarem e nos guiarem pelos caminhos da justiça e da proteção dos nossos filhos, filhas e filhes.

Um feliz Natal e um Ano Novo colorido com muito brilho para todos!





 Por: Melyssa Chaves e Érika Sales.
Coordenadoras no Oeste Baiano.

Deixe aqui o seu comentário!
EmoticonEmoticon

Curta nossa página no Facebook!

Ouça a São Vicente FM no seu celular!!! CLIQUE no banner a seguir!

Ouça a São Vicente FM no seu celular!!!  CLIQUE no banner a seguir!
Acesse nosso site: www.SaovicenteFM.com