sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Abertura do Natal do Bem 2019 acontece neste sábado com o espetáculo " O Rei Leão"



Neste sábado (07), a Class Escola de Dança em parceria com a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, apresentam o espetáculo “O Rei Leão”. O evento será na Praça Sérgio Alvim Mota (Igreja Matriz), às 20h, e reunirá mais de 100 bailarinos que se preparam durante todo o ano para a apresentação. 

O espetáculo é uma adaptação do filme “O Rei Leão”, que conta a história do leão Simba, traído e exilado de seu reino e precisa descobrir como crescer e retomar seu destino como herdeiro real nas planícies da savana africana.

Quem comparecer também terá a oportunidade de visitar a Feira Natalina do Bem, que está acontecendo na praça, todos os dias das 17h às 22h, até 23 de dezembro. No local estão sendo expostos e comercializados produtos confeccionados pelos artesãos do programa Rede do Bem - Cuidando do Nosso Povo.

De acordo com o prefeito Oziel Oliveira, as atividades fazem parte da programação de fim de ano de Luís Eduardo Magalhães e são ótimas opções para pessoas de todas as idades.

“O espetáculo de dança vai emocionar muita gente e demonstrar a capacidade artística do nosso povo. Na feira de artesanato a população terá a oportunidade de conhecer diversas peças, inclusive as produzidas com matéria-prima típica do cerrado”, encerrou o chefe do executivo municipal.



Assessoria de Comunicação (ASCOM)
Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA

Deixe aqui o seu comentário!
EmoticonEmoticon