terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Jusmari Oliveira festeja o aniversário de emancipação política de Santana


Criado em 1890, o município de Santana, localizado no oeste baiano, completou nesta segunda-feira(16) 129 anos de emancipação política, data que foi lembrada na Assembleia Legislativa pela deputada Jusmari Oliveira (PSD), que apresentou uma moção de aplausos pela data magna da cidade.

Ao justificar o documento, a parlamentar destaca que o município de Santana, com uma população estimada em 25 mil habitantes, possui belezas naturais, como a gruta do Padre, uma das maiores do Brasil. A legisladora fala ainda que o município é uma referência na pecuária do oeste do estado, desenvolvendo-se graças à união daqueles que constroem a trajetória do lugar.

Jusmari acrescenta que Santana, a pouco mais de 1.000 km de distância de Salvador, tem um passado rico em história e com um futuro que sinaliza para o progresso.

“Santana possui, na honradez e no trabalho do seu povo, na sua cultura e na sua religiosidade, fatores que fazem o município ser um dos referenciais da região”. Ela finalizou a moção parabenizando os cidadãos santanenses pela passagem de mais um aniversário de emancipação política, “desejando que a prosperidade seja o farol a iluminar o seu presente e o seu futuro”.

Assembleia Legislativa da Bahia 

Deixe aqui o seu comentário!


Atenção! Você responsável pelo seu comentário.
EmoticonEmoticon

Vamos Produzir?

Curta a página Hailton Pereira no Facebook!


Clique no botão CURTIR.