domingo, 1 de dezembro de 2019

Emenda parlamentar destina 3 poços artesianos para Formosa do Rio Preto


Formosa do Rio Preto - Os trabalhos de perfuração do poço artesiano de Buritizinho foram iniciados neste sábado (30/11) para beneficiar as 17 famílias da comunidade que sofrem há muito tempo com a escassez de água nesta região rural e que dependem de abastecimento por meio de carros-pipa. 


O poço, que está sendo perfurado pela Cerb com o apoio da Prefeitura de Formosa do Rio Preto, foi destinado para o município através de emenda parlamentar do deputado estadual Antonio Henrique Júnior, que também contemplou a comunidade de Cubico, cuja a abertura do poço aconteceu na sexta-feira (29/11), e de Barra do Brejo com um poço já demarcado pelo geólogo da Cerb, Jaime Roedel Júnior, e que deverá ser perfurado nos próximos dias. 

No Buritizinho é a terceira vez que a Prefeitura empenha esforços para a abertura de um poço artesiano para levar água encanada, mais saúde e qualidade de vida para as famílias. Nas tentativas anteriores, o poço perfurado não "deu água", devido às peculiaridades geológicas da região que é muito seca.



Ascom/Prefeitura de Formosa

Deixe aqui o seu comentário!
EmoticonEmoticon

Uma forma inovadora e segura de pedir seu áudio!

Uma forma inovadora e segura de pedir seu áudio!
Clique no Banner e entre no site e faça o seu cadastro!