quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Doutora Valdete Miranda, participa de evento em Brasília, a convite da Ministra Damares Alves

A presidente da Associação das Donas de Casa de Cristópolis e da Zona Rural, a advogada doutora Valdete Miranda,  participou de um evento a convite da Ministra de Estado da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos Damares Alves e com o ilustríssimo senhor presidente da república Jair Messias Bolsonaro, no dia 25 de novembro no Palácio do Planalto.
"Doutora Valdete disse que se sente muito orgulhosa em trabalhar em prol de mudanças necessárias para o país envolvendo os estados e municípios.  "Meu coração e meu pensamento, está em meu município, Cristópolis." completou ela.
A advogada Dra. Valdete Miranda faz parte da comissão de direitos humanos da OAB/Distrito Federal e sempre tem buscado melhorias para a população do município de Cristópolis, como presidente da Associação das Donas de casa de Cristópolis e da zona rural.
Um dos benefícios conquistados por Valdete, através da associação, foi a retirada do lixão, onde beneficiou os moradores do Bairro Jerusalém, no qual era um sofrimento muito grande com o mal cheiro que vinha do lixo. Levar energia elétrica, foi outro beneficio, que beneficiou a população do bairro Jerusalém em Cristópolis.
Com informações da Dra Valdete Miranda.

Deixe aqui o seu comentário!
EmoticonEmoticon

Curta nossa página no Facebook!

Vamos Produzir?