terça-feira, 5 de novembro de 2019

PRF participa de audiência pública para debater Regulamentação dos Transportes Complementares do Território da Bacia do Rio Grande


Na manhã desta segunda-feira, 04, na Câmara de Vereadores de Barreiras (BA), foi realizada reunião para discutir e promover ações em torno da Regulamentação dos Transportes Complementares do Território da Bacia do Rio Grande.

Na ocasião, se fizeram presentes no encontro representantes da categoria dos transportes complementares, políticos, órgãos de segurança pública, autoridades locais e a comunidade em geral. A reunião teve como objetivo iniciar as tratativas e discussões sobre a temática e propor as melhores soluções que atendam os profissionais do setor e a população que depende desse meio de transporte para sua locomoção.

Representando a PRF, compareceu o policial Marcelo Araújo e destacou que o órgão está a disposição para fortalecimento das parcerias em prol da melhoria dos serviços prestados à sociedade visando um atendimento ainda mais diferenciado em eventos planejados. Ressaltou também a missão da instituição de garantir segurança com cidadania.

PRF

Deixe aqui o seu comentário!
EmoticonEmoticon

Uma forma inovadora e segura de pedir seu áudio!

Uma forma inovadora e segura de pedir seu áudio!
Clique no Banner e entre no site e faça o seu cadastro!