sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Gugu Liberato morre aos 60 anos


O apresentador Gugu Liberato morreu aos 60 anos, após sofrer um acidente doméstico nesta quarta-feira (20), em sua mansão em Orlando, no estado da Flórida, nos Estados Unidos. A informação foi confirmada pela assessoria do artista.

O comunicador estava colocando enfeites de Natal na parte externa da casa, onde moram seus filhos João Augusto, 17 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, 15 anos, quando caiu de uma altura de quatro metros e bateu com a cabeça em uma quina. Ele chegou a ser socorrido para o hospital mais próximo, e foi internado em estado muito grave. A mãe de Gugu, Dona Maria do Céu, 90 anos, embarcou na manhã de ontem, às 10h20, para Orlando para acompanhar a situação. Ela chegou ao hospital às 16h.

Atualmente, ele apresentava o reality show "Canta Comigo" na Record. Antônio Augusto Moraes Liberato nasceu em São Paulo, em 10 de abril de 1959. Filho caçula de portugueses, Gugu tinha dois irmãos, Amandio Liberato e a numeróloga Aparecida Liberato. O apresentador tinha três filhos com a médica Rose Miriam di Matteo: João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Marina e Sofia, de 15 anos.

Deixe aqui o seu comentário!
EmoticonEmoticon

Uma forma inovadora e segura de pedir seu áudio!

Uma forma inovadora e segura de pedir seu áudio!
Clique no Banner e entre no site e faça o seu cadastro!