sábado, 23 de novembro de 2019

Governo da Bahia atende pedido de Jusmari e envia equipe para promover melhorias no atendimento do Detran de Lem


Atendendo a pedidos da deputada Jusmari Oliveira, o governador Rui Costa enviou a Luis Eduardo Magalhães uma equipe responsável pela realização de mudanças para promover melhorias no atendimento do DETRAN no Município. 

As solicitações da parlamentar foram feitas por meio da SAEB - Secretaria de Administração da Bahia. Jusmari acompanhou, in loco, o trabalho da equipe composta pelas técnicas Sayuri Yamaguchi e Aline Lima Vieira e pela Coordenadora da CAAD/DETRAN, Eunice Ramos dando suporte para que as providências fossem tomadas.

Por sua vez, o Prefeito Oziel Oliveira não mediu esforços para viabilizar, junto ao empresário e parceiro do desenvolvimento de Luis Eduardo Magalhães, Wanderley Ferreira, um amplo espaço no prédio que foi disponibilizado imediatamente ao DETRAN onde serão instalados equipamentos da mais alta tecnologia com a finalidade de modernizar o atendimento a toda população de Luis Eduardo Magalhães.

Jusmari enfatizou não ser possível que o atendimento do DETRAN permaneça da forma como vem sendo feito. " Foi para buscar estes benefícios para o povo que tivemos apoio para nossa eleição. Nosso compromisso é lutar e buscar melhorias para vida das pessoas e isso estamos fazendo", disse ela.

A deputada frisou que o atendimento do DETRAN em Luis Eduardo Magalhães tem sido um verdadeiro calvário para todos que necessitam dos serviços do órgão mas se mostrou otimista com as novidades conseguidas junto ao governo da Bahia. "A partir de agora vamos melhorar significativamente os serviços", destacou. Ela fez questão de agradecer ao governador Rui Costa, ao secretário Etelvino Goes e o Diretor do DETRAN, Rodrigo Pimentel, por ter atendido aos seus pedidos e executado as ações. Jusmari fez ainda um forte agradecimento ao Prefeito Oziel Oliveira e ao empresário Wanderley Ferreira. "Sem eles não conseguiríamos resolver esta demanda que significa muito para o povo de Luis Eduardo Magalhães", finalizou a parlamentar.


Assessoria deputada Jusmari Oliveira

Deixe aqui o seu comentário!
EmoticonEmoticon

Uma forma inovadora e segura de pedir seu áudio!

Uma forma inovadora e segura de pedir seu áudio!
Clique no Banner e entre no site e faça o seu cadastro!