terça-feira, 5 de novembro de 2019

Campeonato Municipal de Futebol de Campo é iniciado em São Desidério


Teve inicio na sexta-feira, 01 de novembro, o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de São Desidério. A abertura contou com a presença de autoridades políticas e milhares de torcedores. O primeiro jogo foi entre as equipes Independente Sport Clube e São Desidério Futebol Clube. A partida terminou empatada em 0x0.

“O estádio Ocival Rodrigues de Souza ficou lotado e a abertura foi realizada entre duas equipes que chegaram à final do campeonato no ano passado. Parabenizamos os jogadores e agradecemos a presença maciça dos torcedores, que fizeram a grande diferença, num clima de paz e alegria”, disse o secretário municipal de cultura, Florentino Augusto.

“É um momento de torcer pelo time que a gente escolhe, é também um espaço de lazer e diversão para a juventude”, disse a torcedora Tifany Brocado.

O Campeonato Municipal de São Desidério é uma realização da Prefeitura por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Cultura. 10 equipes participam da competição que está prevista para terminar em 21 de Dezembro. Todas as equipes receberão total apoio desde os uniformes às premiações.





Assessoria de Comunicação Prefeitura de São Desidério/BA

Deixe aqui o seu comentário!
EmoticonEmoticon

Uma forma inovadora e segura de pedir seu áudio!

Uma forma inovadora e segura de pedir seu áudio!
Clique no Banner e entre no site e faça o seu cadastro!