quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Semifinalistas da Copa Oeste de Seleções serão definidos no fim de semana


A 7ª edição da Copa Oeste de Seleções entra na sua reta final. No próximo fim de semana acontecem as partidas de volta das quartas de final, que definirão os semifinalistas da competição. Por causa do ENEM, três partidas serão realizadas no sábado(02) e uma no domingo(03).
Sábado, 02/11
15:30h – Santa Rita de Cássia x Ibotirama
15:30h – Corrente x Santa Maria da Vitória
16:00h – Barreiras x Formosa do R Preto

Domingo, 03/11
18:00h – São Desidério x Riachão das Neves

Nos jogos de ida, apenas a Seleção de Ibotirama venceu com mandante. Formosa do Rio Preto, Riachão das Neves e Santa Maria da Vitória, foram derrotados diante de seus torcedores, e agora terão o desafio de dar a volta por cima no território de seus adversários.

A atual campeã, Ibotirama, derrotou em casa a Seleção de Santa Rita de Cássia por 1x0. Com o triunfo, Ibotirama precisará de um empate no jogo da volta. Vitória por 1 gol em favor de Santa Rita a vaga será decidida nos pênaltis. Para se classificar no tempo normal, Santa Rita terá que vencer por 2 ou mais gols.

Melhor Seleção da primeira fase, São Desidério, derrotou Riachão das Neves por 1x0, em pleno Estádio Duduzão e deu um passo importante rumo a mais uma semifinal de Copa Oeste. No jogo de volta, no Ocival Rodrigues, jogará com a vantagem do empate. Caso Riachão vença por 1 gol de diferença, levará a decisão para os pênaltis. Riachão classifica, se vencer por 2 ou mais gols de diferença.

A Seleção de Barreiras venceu Formosa do Rio Preto em pleno Anizão pelo placar de 2x0. Com esse resultado, Barreiras poderá até perder por 1 gol que ainda assim avançará no certame. Um triunfo com a mesma diferença de placar em favor de Formosa, a decisão irá para os pênaltis. Caso vença por 3 ou mais gols, Formosa estará na Semifinal.

A Seleção de Corrente/PI venceu Santa Maria da Vitória por 2x1 fora de seus domínios, e agora jogará por um empate para avançar à semifinal. Vitória por 1 gol em favor de Santa Maria, a decisão irá para os pênaltis. Para se classificar no tempo normal, SAMAVI terá que vencer por 2 ou mais gols.

“Essa tem sido uma das edições de Copa Oeste mais equilibrada, prova disso é que na primeira fase todos os quatro classificados do Grupo B terminaram rigorosamente com a mesma pontuação. Portanto, não há um grande favorito, e isso é muito bom, pois valoriza bastante a competição”, destacou o presidente da SODESF, Deusdete Vilas Boas.

Blog Hailton Pereira

Deixe aqui o seu comentário!
EmoticonEmoticon

Uma forma inovadora e segura de pedir seu áudio!

Uma forma inovadora e segura de pedir seu áudio!
Clique no Banner e entre no site e faça o seu cadastro!