quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Seleção de Formosa vai buscar classificação em Barreiras


O primeiro jogo das quartas de final da Copa Oeste de Seleções entre Formosa do Rio Preto e Barreiras, sob o comando dos técnicos Nadélio Rocha – o Tenda e Laan França, respectivamente, não teve resultado favorável para o time da casa, no último domingo (27/10), no Estádio Municipal Anísio Carvalho de Jesus. 
Apesar de ter encontrado o equilíbrio e ter feito, principalmente no segundo tempo, uma partida melhor, com mais domínio da posse de bola, o time de Formosa sofreu dois gols logo no início do jogo, convertidos por Pablo e Heuller para Barreiras, o que definiu o resultado.

Sem conseguir acertar o marcador, a Seleção formosense, perdeu a partida por 2 a 0 e, agora, terá que buscar a classificação no jogo de volta que acontece no próximo sábado (02/11), no Estádio Geraldão, em Barreiras, às 16 horas. Para passar para a próxima fase, Formosa precisa vencer por um placar com 3 gols de diferença. Se a partida tiver 2 gols de diferença a favor de Formosa, a decisão ocorrerá nos pênaltis, qualquer outro placar classifica Barreiras.

Estiveram presentes o prefeito do município, Dr. Termosires Neto, a secretária de Cultura, Esporte e Turismo, Luciana Bispo, e o vice-presidente da Liga de Barreiras, Edivânio Barbosa.

O jogo teve 491 pagantes e a renda obtida foi de R$ 1.227,50, a qual foi dividida entre os jogadores da Seleção de Formosa.




Ascom/ Prefeitura de Formosa do Rio Preto

Deixe aqui o seu comentário!
EmoticonEmoticon

Uma forma inovadora e segura de pedir seu áudio!

Uma forma inovadora e segura de pedir seu áudio!
Clique no Banner e entre no site e faça o seu cadastro!