quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Prefeito Miguel Crisóstomo participa de audiência pública em Riachão das Neves


Com o auditório da Câmara de Vereadores de Riachão das Neves lotada, foi realizada, na manhã desta quarta-feira (02), a audiência pública antes da votação do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), referente ao exercício financeiro de 2020.

A Lei de Diretrizes Orçamentais tem como principal finalidade orientar a elaboração dos orçamentos fiscais e de investimentos do Executivo Municipal para o ano subsequente.

Durante a apresentação do projeto, a equipe de governo pôde mostrar os avanços que houve em suas respectivas secretarias em 2019 e durante o governo do Prefeito Miguel.


Estiveram presentes na seção, o prefeito Miguel Crisóstomo, secretários e servidores de diversas secretarias do município de Riachão das Neves, a presidente da Câmara, vereadores, além de alunos e membros da sociedade civil.
Segundo o prefeito, Miguel Crisóstomo, as etapas de análise e discussão do projeto já foram finalizadas. “Agora, a câmara votará a aprovação do projeto, que foi devidamente discutido pela comissão e pela população que participou das audiências. Após a aprovação, o prefeito irá sancioná-lo, para que o orçamento do município esteja perfeitamente compatível como determina a lei”, explica.





Blog Bahia

Deixe aqui o seu comentário!
EmoticonEmoticon