quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Operação Safra 2019/2020 será lançada nesta quinta no oeste da Bahia

Com o intuito de proporcionar mais segurança às comunidades agrícolas e garantir tranquilidade ao produtor rural, para cuidar do seu plantio, a Operação Safra 2019/2020 será lançada na próxima quinta-feira (03), às 10h, na Associação Barreirense Aeroesportiva (ABA), Hangar 8.

A iniciativa é uma ação do governo do Estado, através da Secretaria de Segurança Pública (SSP), apoiada pela Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), que ajuda na logística e acolhimento do efetivo policial quando este precisa pousar nas fazendas.

Comandado pela Policia Militar da Bahia, por meio do Comando de Policiamento da Região Oeste (CPRO), a Operação conta, ainda, com o contingente do Comando de Policiamento Especializado, Cipe Cerrado, 3ª Companhia de Polícia Rodoviária, Rondesp, CIPRV, CIPT e as 85 e 86 CIPMs.

O objetivo é intensificar a ronda rural nesta época em que aumenta o índice de criminalidade na região. Para tanto, além do policiamento terrestre, um helicóptero fica de prontidão para fazer a varredura aérea sempre que houver necessidade. A ação beneficia toda população da cidade, com redução significativa do índice de violência.

ASCOM/AIBA

Deixe aqui o seu comentário!
EmoticonEmoticon