segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Jusmari faz intermediação para Eurico Dutra ser transformado em Hospital Universitário de Barreiras


O Hospital Eurico Dutra vai ser transformado em Hospital Universitário da UFOB – Universidade Federal do Oeste da Bahia. Por empenho da deputada Jusmari Oliveira vai ser feito um termo de cooperação técnica entre a UFOB, o Governo do Estado e o Municipío de Barreiras.

O martelo foi batido, no dia 27 de setembro, durante reunião realizada entre Jusmari, o secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilasboas, o prefeito de Barreiras, Zito Barbosa, o Secretário de Saúde Anderson Vian e a ex-reitora da Ufob, professora Iracema Veloso quando o secretário visitou as obras da Policlínica e de ampliação do Hospital do Oeste.

Pelo termo de cooperação técnica o Estado da Bahia cede o hospital e modernos equipamentos, a UFOB manterá a administração da parte médica e o corpo clínico e o município de Barreiras assumirá a parte administrativa.

“Com isso conseguiremos qualificar ainda mais o atendimento, dobrar o número de cirurgias e teremos em Barreiras um moderno hospital universitário. A cooperação entre os três entes federativos proporcionará um grande ganho para a saúde de Barreiras e região” comemorou a deputada Jusmari Oliveira.

A parlamentar disse que vem trabalhando intensamente junto a Secretaria de Saúde do Estado e ao prefeito de Barreiras Zito Barbosa e que graças a esse dialogo foi possível alcançar um acordo extremente importante para o povo de Barreiras. “Com Hospital do Oeste, a Policlinica e o Hospital Universitário Barreiras dará um salto de qualidade na saúde” concluiu a parlamentar.



Assessoria deputada estadual Jusmari Oliveira

Deixe aqui o seu comentário!
EmoticonEmoticon

Uma forma inovadora e segura de pedir seu áudio!

Uma forma inovadora e segura de pedir seu áudio!
Clique no Banner e entre no site e faça o seu cadastro!