terça-feira, 22 de outubro de 2019

Ginásio de Esportes Baltazarino Araújo Andrade sedia Taça Barreiras de Vôlei


Realizada pela Prefeitura de Barreiras, por meio da Diretoria de Esportes, da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, dentro do Projeto Brincar e Viver, a Taça Barreiras de Vôlei foi aberta no sábado (19) no Ginásio de Esportes Baltazarino Araújo Andrade, reunindo 13 equipes no masculino e feminino. O evento contará com outras cinco rodadas em datas previamente divulgadas pela organização. A formação dos times é livre e inclui atletas de faculdades, escolas e amadores em geral, das 13 equipes participantes, uma veio de Formosa do Rio Preto, a convite dos organizadores.

Nesta primeira rodada, dois jogos foram realizados, no feminino, entre as equipes: Espartas 2x0 Med FASB e Real Xibata 2x1 Clube Vita. Já no masculino as disputas se concentraram entre: Formosa do Rio Preto 2x0 Med FASB; Eczacibasi Bahia 2x1 UFOB; Formosa do Rio Preto 2x0 Espartanus A; Master Vôlei 2x0 UFOB; ACEO Barreiras 2x0 Med FASB e Fest Bom 0x2 Eczacibasi Bahia.

Nesta terça-feira (22) a Diretoria de Esporte lançará a tabela de jogos da segunda rodada bem como a data das próximas disputas. “A Taça Barreiras de Vôlei tem a proposta de reunir atletas e jogadores amadores como forma de valorização da modalidade e congraçamento. Vale destacar que o Ginásio de Esportes Baltazarino Araújo Andrade está aberto para times que queiram treinar, em horários livres, basta nos procurar e fazer o agendamento. Queremos incentivar novos talentos e o esporte, em geral”, diz o coordenador Fernando Machado.

Dircom/Prefeitura de Barreiras

Deixe aqui o seu comentário!
EmoticonEmoticon

Uma forma inovadora e segura de pedir seu áudio!

Uma forma inovadora e segura de pedir seu áudio!
Clique no Banner e entre no site e faça o seu cadastro!