sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Formosa: Real Madri e Manchester foram os campeões do Torneio das Crianças


Formosa do Rio Preto - A primeira competição oficial da Quadra Poliesportiva Sebastião Moura (Tião) foi o Torneio de Futsal das Crianças realizado junto com a inauguração do espaço, no último dia 12. Muito disputado e fazendo a alegria da garotada, o evento terminou com o time do Real Madri campeão na categoria Sub-13, ao vencer a final contra a Escolinha de Futebol Pai e Filho por 6 a 2 e o Manchester faturando o primeiro lugar da categoria Sub-15, vencendo o Anjos do Futsal por 5 a 2.

Também foram premiados com troféu e medalhas os terceiros colocados Manchester no Sub-13 e Escolinha de Futebol Real Santa Maria, no Sub-15.

A Secretária Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, Luciana Bispo, ressaltou a importância dessas competições para as categorias de base para o fortalecimento do futebol e futsal no município e também para o desenvolvimento dessas crianças. “É um investimento em esporte e no social ao mesmo tempo. Oferecemos uma atividade em que as crianças interagem, se aprimoram nas regras esportivas, aprendem diversos valores e, também, movimentamos o calendário de eventos da cidade, com entretenimento de qualidade para toda a família”, enfatizou.

O Torneio das Crianças contou com a participação dos times do Cras e do Projeto Social do bairro Morada Nova, mantidos pela Prefeitura; das escolinhas de futebol Pai e Filho (bairro Projeto), Santa Maria, Anjos do Futsal, Real Madrid e Manchester United.



Ascom/ Prefeitura de Formosa do Rio Preto

Deixe aqui o seu comentário!
EmoticonEmoticon

Uma forma inovadora e segura de pedir seu áudio!

Uma forma inovadora e segura de pedir seu áudio!
Clique no Banner e entre no site e faça o seu cadastro!