sábado, 5 de outubro de 2019

Empreendedores de micro e pequenas empresas são premiados pela Prefeitura de Barreiras


Histórias de superação e recomeço emocionaram o público presente no Centro Cultural Rivelino Silva de Carvalho, durante a primeira edição do Prêmio Empreendedor Destaque, na noite desta quinta-feira, 03. Com o apoio da Sala do Empreendedor, o CrediBahia selecionou seis casos de sucesso de micro e pequenos empresários que alcançaram autonomia financeira utilizando os suportes fornecidos pela Prefeitura de Barreiras e parceiros, que vão desde cursos de qualificação até a liberação de crédito a juros baixos.

“Hoje o significado é muito maior do que simplesmente festejar, é dia premiar, homenagear os empreendedores que iniciaram seus negócios com a gente e atualmente são destaques nas suas respectivas áreas. Isso reflete todo o nosso trabalho que tem todo o apoio da Prefeitura de Barreiras, do Desenbahia, do Sebrae e da Sala do Empreendedor, assim conseguimos formalizar as atividades dos micro e pequenos empreendedores e acompanhar seu desenvolvimento no dia a dia”, comentou Lucinha Souza, coordenadora do CrediBahia.

A premiação foi organizada pela Secretária Municipal de Assistência Social e Trabalho de Barreiras, por meio do CrediBahia, com o apoio da Sala do Empreendedor da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, dentro dos Projetos Facilitando e Cidade Social. Barreiras está entre os municípios do estado, que mais se destacam na concessão de crédito aos pequenos empreendedores, desde o início desta gestão foram mais de três milhões de reais.

“O CrediBahia garante ao pequeno o direito de pensar grande, e é justamente isso que vemos aqui esta noite, quem está aqui é porque além de pensar grande está rompendo barreiras. Temos 178 municípios atendidos pelo CrediBahia, e Barreiras libera por ano quase 1, 5 milhão de reais somente para o pequeno e micro empreendedor, então esta equipe está de parabéns porque trabalha com critérios e determinação”, destacou Valda Santana, supervisora da Secretaria Estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Governo da Bahia - SETRE/DESENBAHIA.

Dircom/Prefeitura de Barreiras

Deixe aqui o seu comentário!
EmoticonEmoticon