quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Distrito de Roda Velha agora conta com posto de atendimento do Cartório Eleitoral


O Distrito de Roda Velha em São Desidério está situado há mais de 120 quilômetros da sede do município. Para facilitar o acesso dos munícipes aos serviços eleitorais, a prefeitura e o juízo da 100ª Zona Eleitoral firmaram um Termo de Parceria e Cooperação Técnica que viabilizou a implantação do posto de atendimento do Cartório Eleitoral no distrito. “São Desidério é um município muito grande, havia esta necessidade para atender melhor os eleitores da região, o objetivo é viabilizar e garantir o serviço eleitoral a todos”, disse a Juíza Eleitoral, Renata Firme.

A conquista é uma demanda antiga do distrito e foi possível por meio de uma ação conjunta entre moradores, membros dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. “Estamos muito contentes com essa nova realidade, Roda Velha possui um grande potencial de desenvolvimento e precisa desta atenção, todos os envolvidos estão de parabéns”, disse o presidente da Associação Pró-Roda Velha, Célio Zution.

A assinatura do termo marca o início dos trabalhos no distrito. A prefeitura é responsável pela manutenção do funcionamento do posto com fornecimento do espaço físico, equipamentos de expediente e funcionário. “Procuramos atender de imediato todas as solicitações feitas, este é um momento histórico para o Distrito e um grande sinal de avanço”, confirma o secretário de Administração, João Antônio Linhares.

Na cerimônia de assinatura do Termo estavam presentes representantes políticos, de associações e de moradores do Distrito, e os membros da 100ª Zona Eleitoral e do Judiciário.


Assessoria de Comunicação/Prefeitura de São Desidério

Deixe aqui o seu comentário!
EmoticonEmoticon

Uma forma inovadora e segura de pedir seu áudio!

Uma forma inovadora e segura de pedir seu áudio!
Clique no Banner e entre no site e faça o seu cadastro!