quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Bairro Vila Dulce recebe segunda edição da Feirinha Zé Buriti nessa sexta-feira


Seguindo com a proposta de fortalecer a agricultura familiar, bem como incentivar o empreendedorismo local, a Prefeitura de Barreiras, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Tecnologia, realiza nesta sexta-feira, 18, a segunda edição da Feirinha Itinerante Zé Buriti, dessa vez na Praça do Memorial Dom Ricardo Weberberguer, bairro Vila Dulce. No espaço, serão ofertados produtos do Vale, artesanato, alimentação, artigos diversos de pequenos produtores, moradores do bairro e região.

De acordo com o secretário municipal de agricultura, José Marques, a Feira Itinerante integra o Projeto Vale Produtivo. Para os moradores e empreendedores do bairro que têm interesse em participar dessa segunda edição, é necessário fazer o cadastro gratuitamente na sede da Secretaria munidos de documentos pessoais e comprovante de residência.

“A Feirinha Zé Buriti é uma vitrine de oportunidades para toda comunidade e principalmente para os moradores dos bairros contemplados, por isso estamos se segunda a sexta-feira atendendo o público e tirando dúvidas quanto à participação, que é gratuita. O interessado deve fazer apenas a sinalização formal na Secretaria de Agricultura e Tecnologia, que fica dentro do Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha, para receber as barracas padronizadas. Essa é uma grande oportunidade do pequeno empreendedor e produtor rural mostrar seu produto para os munícipes”, esclareceu José Marques.

Ainda segundo o secretário, a terceira edição da Feirinha Itinerante Zé Buriti já tem data e local marcado, será no dia 01/11, na Praça Sustentável Diego Dourado, da Igreja Santa Catarina - Bairro Novo Horizonte.

Deixe aqui o seu comentário!
EmoticonEmoticon

Uma forma inovadora e segura de pedir seu áudio!

Uma forma inovadora e segura de pedir seu áudio!
Clique no Banner e entre no site e faça o seu cadastro!