quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Seis suspeitos de planejar assaltos a carros-fortes morrem em confronto com polícia na BA


Seis homens morreram em uma ação conjunta das Polícias Militar e Federal na cidade de Encruzilhada, região sudoeste da Bahia, na quarta-feira (25). Eles faziam parte de uma quadrilha que planejava assaltar agências bancárias e carros-fortes entre o estado baiano e Minas Gerais.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), 12 suspeitos entraram em confronto com os policiais. Seis foram baleados e morreram ainda no local, e outros seis conseguiram fugir.

Três dos suspeitos mortos foram identificados como Levi Nunes de Araújo, 39 anos, Valmir Silva Lemos, 34, e José Mendes Sá, 36. Os outros três ainda não tiveram identidade revelada. A PM e a PF seguem procurando os suspeitos que fugiram.

As investigações apontam ainda que, no momento em que foi interceptado pelos policiais, o bando seguia em direção à cidade mineira de Montes Claros, para atacar um carro-forte.

Com o grupo, foram apreendidos mais de 100 explosivos, incluindo bananas de dinamite e detonadores, R$ 864, quatro carros, mais de mil munições, sete armas e coletes. A ação conjunta entre a PM e a PF contou também com ajuda da polícia mineira.

G1 BAHIA

Deixe aqui o seu comentário!
EmoticonEmoticon