sábado, 21 de setembro de 2019

Segunda noite do São DesidérioFest registra o maior recorde de público


Já era madrugada e os foliões ainda pulavam, cantavam e com muita alegria abrilhantaram a segunda noite do São DesidérioFest, que em sua segunda noite teve recorde de público. Toda essa animação foi comandada pelos cantores Elvis Alan e Léo Santana.

No início da noite, o coliseu já contava com a presença de famílias, casal de namorado e grandes grupos de jovens, que se embalaram ao som da dupla Alan e Jefferson, depois a banda Samba Hiit se apresentou em grande estilo. Ás 23h, o cantor Toinho e Cia levou os foliões a loucura com um repertorio bem eclético. Em seguida foi a vez do Gigante do pagode, Léo Santana subir ao palco e encantar o seu público com a sua contagiante simpatia.

“Um grande prazer retornar a essa cidade linda, sempre sou recebido com essa recepção maravilhosa. Foi um prazer receber esse convite e saber que essa galera tem uma energia sensacional”, disse Leo Santana

“Sou muito fã do Leo Santana, e esse show foi tudo de bom. Todas as atrações são maravilhosas, gostei muito da organização da festa, essa é minha primeira vez de muitas outras estarei marcando presença. A prefeitura está de parabéns pelo evento” elogiou Amanda Cristina que veio de Brasília.

Com a face estampada de alegria o cantor Elvis Elan subiu ao palco e fez o público cantar grandes sucessos da música sertaneja. E no seu repertório, destacou algumas de suas composições, “Abre o portão que eu cheguei”, “Blackout” e “Sob nova direção”. “É sempre um prazer estar retornando à minha casa, ao município onde nasci e cresci e que nestes últimos anos venho fazendo meus shows. Agradeço de coração a esta gestão por tamanha valorização à minha carreira”, declarou Elvis.

Claudio e Mateus e Jose Vieira e Banda também se apresentaram. O São DesidérioFest é organizado pela Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer – SECULT, e na terceira noite do evento, se apresentam Saia Rodada, Rafa e Pipo, além de atrações locais.
 






Assessoria de Comunicação/Prefeitura de São Desidério/BA

Deixe aqui o seu comentário!
EmoticonEmoticon