quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Produtores rurais entregam cheque simbólico ao Hospital do Oeste


Pelo sexto ano consecutivo, o Hospital do Oeste – HO (maior unidade pública de saúde da região, e que atende também pacientes oriundos de outros estados) será contemplado com o programa Ingresso Solidário da Bahia Farm Show – principal feira de tecnologia agrícola e que há alguns anos atua também na área social, ao doar parte da arrecadação da bilheteria para entidades filantrópicas.

A entrega do cheque, no valor de aproximadamente R$ 37 mil, será realizada pela diretoria da Aiba, entidade realizadora da Bahia Farm Show, na próxima segunda-feira (30), às 10h, no HO. O valor será destinado à compra de equipamentos eletrodomésticos, mesas e cadeiras para o refeitório do Hospital.

A cada ano, a diretoria do HO elege uma ala para aplicar o recurso. Já foram contemplados os setores de pediatria, cardiologia e emergência, que ganharam poltronas, aparelhos de ar-condicionado, mesas de cabeceira, divisórias privativas, bebedouros, além da pintura e reforma do prédio. O objetivo é proporcionar mais conforto e bem-estar aos pacientes e acompanhantes que utilizam os serviços do Hospital do Oeste.

Ascom/Aiba

Deixe aqui o seu comentário!
EmoticonEmoticon