sábado, 28 de setembro de 2019

Prefeitura inaugura neste sábado (28) o Quiosque dos Saqueiros, em Luís Eduardo Magalhães



A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da secretaria de Infraestrutura inaugura na manhã deste sábado (28), às 11h, o quiosque dos saqueiros. Com uma área construída de 49,37 m², o quiosque está localizado na área verde entre a avenida Barreiras e a BR 242, próximo ao Huba Strike e contará com dois banheiros, churrasqueira com varanda e área para descanso.

Para o secretário de Infraestrutura, Marciano Pauletti, uma obra que vai dar mais qualidade de vida e condições dignas de trabalho para os saqueiros, safristas e chapas que já atuam nesse local há mais de 30 anos.

“Ainda quando Luís Eduardo Magalhães era Mimoso do Oeste, esses trabalhadores já se encontravam neste local para a busca de serviços junto às fazendas da região. A partir de agora, eles terão um local adequado para descansar, com mais segurança e infraestrutura confortável”, comentou o secretário.

“Toda a comunidade está convidada para participar deste momento de alegria junto à esses trabalhadores, que ajudaram a construir e a desenvolver a nossa cidade na capital do agronegócio”, finalizou Pauletti.

Deixe aqui o seu comentário!
EmoticonEmoticon