domingo, 22 de setembro de 2019

Prefeitura e Câmara de Barreiras emitem Nota de Pesar pelo falecimento do ex-prefeito de São Desidério


Prefeitura Municipal de Barreiras

Com grande pesar recebemos a triste notícia do falecimento do ex-prefeito de São Desidério, Felisberto Ferreira dos Anjos, conhecido como Betim. Líder político regional, homem do povo e ilustre cidadão de São Desidério, ele lutou contra o câncer muitos anos, mas veio a falecer neste sábado, 21, em sua residência.

Pai, avô e esposo exemplar, Betim deixa a esposa Dona Hilda Pereira dos Anjos e oito filhos, dentre eles, o ex-presidente da Câmara e atualmente vereador de São Desidério, Marusan Ferreira dos Anjos.

Em tempo, informamos que o velório está acontecendo em sua residência no bairro Tangará e o sepultamento acontecerá ainda neste domingo, 22, após as 17h no cemitério São Pedro no município de São Desidério.

Ao lado de minha família e meus amigos de São Desidério, abraço a família enlutada, rogando a Deus que conforte seus corações.

Barreiras, 22 de setembro de 2019.

Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras


Câmara de Vereadores de Barreiras

A Câmara de Vereadores de Barreiras lamenta o falecimento do ex-prefeito do município de São Desidéro, Felisberto Ferreira dos Anjos, ocorrido na noite deste sábado, 21, em sua residência. 

Felisberto Ferreira dos Anjos, conhecido como Betim, tinha 75 anos e foi um dos maiores líderes políticos da cidade e muito reconhecido em toda a região Oeste. Foi prefeito de São Desidério por dois mandatos – de 1983 a 1988 e de 1993 a 1996, e contribuiu bastante para o avanço das áreas da Educação, Saúde, Infraestrutura, Esporte e Lazer.

Betim deixa a esposa, dona Carmecita Pereira dos Anjos e oito filhos, dentre eles, o ex-presidente da Câmara Municipal de São Desidério - Mauruzan Ferreira dos Anjos. O presidente da Câmara de Barreiras, Eurico Queiroz Filho e todos os vereadores, apresentam as mais sinceras condolências aos familiares e amigos de Betim.

Deixe aqui o seu comentário!
EmoticonEmoticon