terça-feira, 3 de setembro de 2019

Prefeitura de Barreiras entrega novo fardamento da Guarda Civil Municipal


Nesta segunda-feira, (2), a Prefeitura de Barreiras por meio da Secretaria de Segurança Cidadã e Trânsito, entregou ao novo comandante da Guarda Civil Municipal de Barreiras (GCM), João Batista de Oliveira e à subcomandante da GCM, Rejane Pimentel, os novos uniformes para o efetivo. Compõe os 146 fardamentos entregues, camiseta de identificação, calça, gandola bordada com brasão do município e timbre da GCM, boné bordado, cinto liso e cinto tático de guarnição.

Durante o ato simbólico de entrega do fardamento, o secretário de segurança cidadã e trânsito, Júnior Sampaio, parabenizou o novo comando e inspetoria, ressaltando a dedicação dos Guardas Civis Municipais que todos os dias se esforçam para dar o melhor na proteção do patrimônio público, trânsito e patrulhamento.

“Hoje estamos entregando o novo kit de uniforme com qualidade, totalmente identificado, lembrando que já entregamos a carteirinha de identificação profissional e com certeza isso vai ajudar no trabalho e na identificação da corporação. Damos as boas-vindas ao novo comandante João Oliveira, a subcomandante Rejane e todos os inspetores e subinspetores, reforçando sempre que toda corporação pode contar com a gestão, pois a cidade conta com sua dedicação”, finalizou.

Os novos inspetores nomeados Fernando Gomes e Geny Fernandes, além dos guardas municipais Rubem e Jean Bento representaram o efetivo, agora, sob a coordenação dos inspetores e subinspetores, Ivan Pereira Barbosa, Jeovane Macedo, Anderson de Souza, Jaquiane Duarte, João Cândido Ferreira, Neviton Manoel, Antonio Marcos Arcanjo e Dionaton da Silva Xavier.






Dircom

Deixe aqui o seu comentário!
EmoticonEmoticon