quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Corrida do Algodão em Lem: Entorno da praça Jardim Paraíso terá trânsito modificado neste sábado (14), a partir das 15h


Para a realização da Corrida do Algodão, neste sábado (14), o trânsito e a acesso às vias no bairro Jardim Paraíso, em Luís Eduardo Magalhães, passarão por algumas mudanças na hora do evento. Durante reunião nesta terça-feira (10), representantes da organização do evento, a Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), e da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Segurança Pública e Sutrans, estabeleceram o roteiro para o bloqueio das vias.

Com a largada e a concentração na Praça Albano Lauck, as vias do entorno (ruas 1º de maio, Jorge Amado, 13 de maio e Burle Marx) serão fechadas a partir das 15h, sendo vedado o tráfego de veículos pelo local. Também serão temporariamente interrompidos, das 18h às 21h, o trânsito nas seguintes vias do Jardim Paraíso, por onde os atletas vão competir: Rua 21 de abril (entre a Jk e a Burle Marx), Burle Marx (entre 21 de abril e 1 de maio), Glauber Rocha (entre 21 de abril e 13 de maio) e 13 de maio (entre Jk e Burle Marx).

Para quem vem pela BR-020, o acesso ao bairro e ao local do evento, poderá acontecer pelas ruas Ibipitanga/ Ibitiara ou 31 de março. A organizadora do evento, Alessandra Zanotto, agradece o apoio da Prefeitura para viabilizar a segurança aos atletas e aqueles que vão participar da ação na Praça. “Estamos trabalhando para manter a qualidade nesta terceira edição da Corrida do Algodão, proporcionando um momento de interação social por meio do esporte garantindo um momento não apenas para os atletas mas toda a comunidade”, afirma.

Estrutura - Além da disputa das categorias 5km,10 km, kids individual e kids com acompanhante, a Corrida do Algodão vai levar para a praça do Jardim Paraíso uma estrutura de apoio aos atletas com mesa de frutas, hidratação e pontos de descanso. O local também vai abrigar um pódio para a cerimônia de premiação, estandes dos patrocinadores e apoiadores com empresas expositoras de produtos e serviços ligados ao esporte, alimentação e vida saudável. A competição vai levar também uma área de food park, playground para as crianças e um palco para a apresentação da dupla de DJ´s Lust e do cantor Bosco Fernandes.

A Corrida do Algodão é realizada pela Abapa com o apoio do Fundeagro, Instituto Brasileiro do Algodão (IBA) e Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães. O evento conta com o patrocínio da Agrosul – John Deere, Ciasseds, Nufarm, Sudotex, Unicot, Basf, Bayer, Canadian Solar, FMC, Mosaic, Alfatrans, CCAB Agro, Corteva, Cummins, Eisa Interagrícola, Ihara, Gotemburgo Volvo, L7Agro, Oeste Temper, Sementes Morinaga, Sementes Multiplicar, Sicredi, Syngenta, Tecon Salvador, Tormaq, UPL do Brasil e Zanotto Cotton.




Assessoria de Imprensa Abapa

Deixe aqui o seu comentário!
EmoticonEmoticon