domingo, 8 de setembro de 2019

Bolsonaro abre desfile do 7 de Setembro com Silvio Santos e Edir Macedo


Durante o desfile em comemoração a Independência do Brasil, celebrado neste sábado (7), o presidente Jair Bolsonaro convidou Silvio Santos e Edir Macedo para ocupar o palanque oficial no desfile em Brasília. Além dos donos do SBT e da Record, respectivamente, Bolsonaro contou com a presença da primeira-dama, Michele Bolsonaro, o vice-presidente, Hamilton Mourão e do dono da Havan, Luciano Hang.

Ao deixar o Palácio da Alvorada para se dirigir ao local do desfile, Bolsonaro fez um pronunciamento à TV Brasil, no qual disse que a independência nada vale sem liberdade. “Essa por tantas e tantas vezes ameaçada por brasileiros que não têm outro propósito senão o poder pelo poder”, comentou.

Uma parte do público que compareceu ao desfile atendeu ao pedido do presidente e estava vestidas de verde e amarelo. Nas arquibancadas também foi possível ver pessoas vestidas de preto, como parte do movimento que surgiu em reação ao pedido de Bolsonaro. A maior parte das pessoas, entretanto, não está nem de amarelo, nem de verde, nem de preto.

Metro 1

Deixe aqui o seu comentário!
EmoticonEmoticon