segunda-feira, 5 de agosto de 2019

River Plate é o grande campeão do Campeonato Varzeano 2019 em Luís Eduardo Magalhães








Após um jogo bastante disputado o time do River venceu o Provolts por 1 a 0 e conquistou o título do Campeonato Varzeano 2019. A final foi realizada na tarde do sábado (03), no campo da Praça Gerson Hoffmann, ao lado da Escola Municipal Ottomar Schwengber.

Para o diretor de esportes do município, uma decisão justa com os times mais estruturados desta temporada. “Realmente as duas equipes estão de parabéns e os melhores chegaram até a decisão. Não tenho dúvidas que o título ficou em excelentes mãos”, frisou Luciano Soares.

O evento foi realizado pela Liga Desportiva de Luís Eduardo Magalhães em parceria com a prefeitura, por meio da secretaria da Juventude, Esporte e Lazer. Para o prefeito Oziel Oliveira, a participação de um grande número de equipes e a realização das partidas em diferentes campos comprova a evolução dos eventos esportivos na cidade.

“Esta é uma demonstração clara de que um evento bem organizado apresenta excelentes resultados. Não tenho dúvidas que ano que vem aumentaremos ainda mais o número de participantes e de praças esportivas envolvidas na competição”, comentou o chefe do executivo municipal.

Em 2019 o Campeonato Varzeano contou com a participação de 60 equipes e cerca de 1.200 atletas. As partidas foram disputadas nos campos dos bairros Mimoso I, Mimoso II e Santa Cruz. Além de troféus e medalhas, o campeão recebeu R$ 5 mil e o vice R$ 2.500.



Assessoria de Comunicação (ASCOM)
Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA

Deixe aqui o seu comentário!
EmoticonEmoticon

Uma forma inovadora e segura de pedir seu áudio!

Uma forma inovadora e segura de pedir seu áudio!
Clique no Banner e entre no site e faça o seu cadastro!