A Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto aprovou no dia 25 de junho o projeto de municipalização do Bolsa Família, de autoria da Prefeitura. O Programa é totalmente custeado pelo município e vai ajudar a complementar a renda das famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade, combatendo a fome, reduzindo as desigualdades e promovendo políticas públicas. É a Prefeitura de Formosa do Rio Preto, cada vez mais trabalhando pela nossa gente.

sábado, 10 de agosto de 2019

Reprovação de Bolsonaro chega ao maior patamar desde início do governo, diz pesquisa


O índice que separa a reprovação da aprovação no governo Jair Bolsonaro (PSL) é o maior desde o seu governo. A pesquisa foi feita pela XP/Ipespe, e divulgada na última sexta-feira (9), segundo a coluna Painel, da Folha de S. Paulo.

Conforme o levantamento, a aprovação do governo caiu para a casa dos 33%. A reprovação, por sua vez, subiu para os 38%. O índice de 5% que separa as duas opiniões atingiu o maior nível desde o inicio do mandato de Bolsonaro.

Se for feito um comparativo em relação ao início do governo, a queda é vertiginosa. No primeiro mês do presidente no Palácio do Planalto, sua aprovação era de 40%, com uma reprovação de 20%. Ou seja, a margem era de 20%.

Em maio, a reprovação já era maior (36% a 34%), mas havia empate técnico. Desta vez, a maioria absoluta já reprova Bolsonaro, conforme a pesquisa do instituto.


Bahia Noticias

Deixe aqui o seu comentário!
EmoticonEmoticon