segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Polícia Militar de Baianópolis orienta condutores e notifica veículos estacionados irregularmente




Há, é rapidinho; Nem notei que era proibido! Mais não tem placa indicando que é proibido estacionar ao lado do canteiro! São estas os tipos de desculpas que alguns motoristas usam quando cometem erros gravíssimos ao estacionar veículos de forma errada nas principais vias de Baianópolis. E, não foi preciso ficar muito tempo para flagrar esse desrespeito não!


Diversos veículos em situação irregular de estacionamento

Se já não bastasse a não utilização de setas direcionais indicando onde tem a pretensão de ir, agora estão estacionando os veículos ao lado esquerdo da via (canteiro). Torna mais evidente a inobservância às regras ensinadas nos cursos de direção ministrados pelas autoescolas.


Alguns comerciantes relatam que é difícil essa situação, porque clientes às vezes não param com medo de que danifiquem o veículo deles que estão estacionados corretamente, por causa do estreitamento de espaço.

A falta de sinalização vertical sobre proibição de estacionar em local proibido é um dos fatores que dificultam a ação dos órgãos de fiscalização em Baianópolis. A Polícia Militar de Baianópolis orienta condutores e notifica veículos estacionados indevidamente nas principais ruas e avenidas .



 ASCOM NOTÍCIAS / Foto: Willian de Lucena



Deixe aqui o seu comentário!
EmoticonEmoticon

Uma forma inovadora e segura de pedir seu áudio!

Uma forma inovadora e segura de pedir seu áudio!
Clique no Banner e entre no site e faça o seu cadastro!